Novidades
Capa » Personalização » DIY – Trabalhos manuais com cordas – Saiba como fazer

DIY – Trabalhos manuais com cordas – Saiba como fazer

Saiba como fazer trabalhos manuais com cordas aí na sua casa, com as ideias DIY que separamos, e os modelos que vão lhes ajudar na criação.

Fazer artesanato com cordas é uma maneira criativa, e bem descontraída, para usar um material diferenciado na hora de criar trabalhos manuais, que encantam pelo charme e também pela originalidade.

Nesta hora podem ser usadas cordas de vários tamanhos e modelos, que são usadas para produtos ou personalizar objetos artesanais, que podem gerar uma boa renda para quem trabalha em casa.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas de trabalhos manuais com cordas, que vão lhes ajudar na hora de fazer artesanato em casa. Vamos conferir:

DIY -Como fazer trabalhos manuais com cordas

Com as cordas vocês podem fazer inúmeras peças artesanais em casa, como tapetes, molduras, bolsas, luminárias, vasos, e muitos mais.

E uma das dicas para fazer trabalhos manuais com cordas vocês conferem neste artigo, do portal Patchwork and Crafts, que ensina como montar uma linda cesta artesanal, com o uso de cordas:

Já neste outro vídeo tutorial, do canal Acho Fofo, vocês aprendem como montar uma prateleira super prática com o uso de cordas, para deixar cada cantinho da casa bem organizado:

Depois é só usar sua criatividade na hora de fazer lindos trabalhos manuais com cordas, que vão ficar muito charmosos, e podem gerar uma boa renda mensal.

Modelos de trabalhos manuais DIY com cordas

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de trabalhos manuais que podem ser feitos com cordas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portas: Dcoração: http://www.dcoracao.com, Muito chique: http://www.muitochique.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Blog Giuliana flores: https://blog.giulianaflores.com.br, Como fazer artesanatos: http://comofazartesanato.com.br, Arteblog: https://www.arteblog.net, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Mania de decoração: http://maniadedecoracao.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top