Novidades
Capa » Personalização » Ideias criativas de arte com baldes

Ideias criativas de arte com baldes

Saiba como fazer em casa artesanato com baldes, conferindo estas ideias criativas que separamos, e também as imagens que vão lhes ajudar na criação.

Incentivar a reutilização de cada material que temos em casa na hora de fazer trabalhos artesanais é uma das metas que sempre buscamos em nosso portal, principalmente para evitar o desperdício ou descarte indevido de cada um deles no lixo.

Muitos destes materiais, que antes eram jogados fora, agora podem ser reusados graças as dicas de artesanato, e podem ser transformados em lindas peças de arte, que além de encantadores também oferecem uma boa fonte de renda para toda família.

Pensando nisso, estamos sempre na busca de ideias criativas de arte, como estas que vão lhes ajudar na hora de fazer artesanato com baldes aí na sua casa. Vamos conferir:

Ideias criativas de arte com baldes

O artesanato com baldes é uma forma de usar baldes diversos como matéria-prima para fazer artesanato, dentre eles os baldes de metal e os baldes de plástico, sejam eles bem antigos ou mais novos.

Cada um deles oferece uma enorme variedade de ideias de arte, como a montagem de puffs, de vasos, de porta objetos, de banquinhos, e muito mais.

E uma ideia legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Lidy Almeida, que ensina o passo a passo para transformar um balde de plástico em um prático puff artesanal:

Outra ideia bem prática vocês conferem neste vídeo, do canal Perma House, que lhes ensina como montar uma luminária pendente com o uso de um balde de metal, sisal e um kit de iluminação (que pode ser comprado em lojas de materiais elétricos aí da sua cidade):

Imagens de arte criativa com baldes

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como fazer artesanato com baldes aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Joia de casa: www.joiadecasa.com.br, Calma aí que to pensando: http://calmaquetopensando.blogspot.com.br, Todo manualidades: https://www.todomanualidades.net, Coisas e ideias: http://coisaseideias.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top