Novidades
Capa » Personalização » Artesanato com rodas e pneus de bicicletas

Artesanato com rodas e pneus de bicicletas

Saiba como fazer artesanato com rodas e pneus de bicicletas, conferindo as dicas que separamos, e as imagens que vão lhes ajudar com seu artesanato.

Fazer artesanato com rodas e pneus de bicicletas é uma ótima alternativa para reaproveitar estes materiais, que muita gente tem jogados na garagem de casa, e ainda não sabia exatamente o que fazer com eles.

Com eles é possível criar inúmeros projetos, dentre eles mesinhas, molduras, porta retratos, relógios de parede, espelhos, e muitos mais.

Para saber um pouco mais, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de fazer artesanato com rodas e pneus de bicicletas.

Dicas de artesanato com rodas e pneus de bicicletas

Como dissemos anteriormente, dá para fazer inúmeros trabalhos artesanais com o uso de rodas e pneus de bicicletas, que podem ser aproveitadas por inteiro, ou apenas em partes separadas.

Estas peças da bicicleta podem ser trabalhadas em peças artesanais mais simples, como um prático porta fotos, que fica bem bacana em festas e eventos em geral; ou de forma mais elaborada, como uma mesa para enfeitar sua sala de estar.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde o artesão Fabianno Oliveira vai lhes mostrar como montar um lindo espelho artesanal com o uso de um pneu de bicicleta:

Já neste outro vídeo tutorial vocês aprendem como montar uma mesinha bem bacana com o uso de rodas de bicicleta, conferindo as dicas do blogueiro Felipe Miranda:

O legal é que vocês podem criar inúmeros trabalhos artesanais com rodas e pneus de bicicletas usados, que vão ser transformados em lindas peças de artesanato.

Imagens de artesanato com rodas e pneus de bicicletas

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato com rodas e pneus de bicicletas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Pinterest: https://br.pinterest.com, Decor fácil: https://www.decorfacil.com, Jóia de casa: https://www.joiadecasa.com.br, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top