Novidades
Capa » Personalização » DIY – Como fazer um revisteiro artesanal

DIY – Como fazer um revisteiro artesanal

Saiba como fazer lindos modelos de revisteiros artesanais aí na sua casa, com dicas simples, e materiais variados, como os objetos recicláveis.

O revisteiro artesanal é uma peça muito útil para ter em diversos cômodos da casa, como a sala de estar ou a varanda, e que oferece a toda família a oportunidade da leitura em diversas ocasiões.

Estes porta revistas artesanais podem ser feitos com o uso de diversos materiais, em especial os materiais reciclados, o que é um dos principais focos de nosso portal.

Para saber mais a respeito, confira abaixo algumas dicas para montar revisteiros artesanais aí na sua casa. Vamos conferir:

DIY – Como fazer um revisteiro artesanal

Para fazer seu revisteiro artesanal vocês podem utilizar inúmeros materiais, dentre eles pneus usados, caixotes de feira, caixas de papelão, paletes, dentre outros.

Cada um destes materiais pode ser utilizado para montagem do revisteiro, que pode ser deixado ao lado da poltrona, ou pendurado na parede, de acordo com o espaço disponível para seu uso.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, do canal Maria Amora, que ensina o passo a passo para montar um revisteiro artesanal super prático com o uso de folhas de papelão e tecido:

Neste outro vídeo, do canal Do Edu, vocês aprendem a montar uma revisteiro de parede com o uso de madeira e cabo de aço, que vai se tornar uma linda peça decorativa aí da sua casa:

O legal é que suas revistas vão ficar mais organizadas e prontas para ler, ou reler, o que vai incentivar o hábito da leitura em toda família.

Modelos de revisteiros artesanais

E para lhes trazer mais inspiração para seus trabalhos artesanais, confiram abaixo mais alguns modelos de revisteiros artesanais para fazer em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Sarinartes: http://sarinartes.blogspot.com, Mania de criar artesanatos: http://maniadecriar3.blogspot.com, Catran Blog: https://catranblog.com, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top