Novidades
Capa » Artesanato » Artesanato com clipes de papel – Confira as dicas

Artesanato com clipes de papel – Confira as dicas

Confira algumas dicas bem legais para fazer artesanato com clipes de papel aí na sua casa, de maneira simples, prática e bem criativa.

Os clipes de papel são pecinhas muito utilizadas para organizar documentos variados, seja em um escritório ou em casa, de uma maneira prática e fácil de usar.

Eles são vendidos em diversos modelos e cores, que servem para organizar documentos, fechar envelopes, marcar páginas importantes, e muito mais.

Além disso, vocês podem fazer aí na sua casa lindos trabalhos artesanais com o uso de clipes, conferindo as dicas que separamos a seguir:

Dicas de artesanato com clipes de papel

Uma dica bem legal de artesanato com clipes de papel (ou prendedores de papel) é a montagem de lembrancinhas artesanais variadas, que vão ficar um encanto com o uso deste material.

Os clipes também podem ser facilmente modelados, e com isso serem transformados em bijuterias variadas, como colares ou brincos artesanais.

Outra dica muito prática é o uso dos clipes como uma peça funcional, que pode ser um suporte organizador de cabos de celular, ou um prático apoio de smartphones.

E neste vídeo tutorial, do canal Ideias Personalizadas, vocês conferem mais 3 dicas DIY que vão lhes ajudar na hora de personalizar seus clipes, de maneira prática e bem criativa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais com o uso dos clipes de papel.

Imagens de artesanatos com clipes de papel

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato com o uso de clipes de papel:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanatos – Como fazer: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Blog da Laise: http://www.blogdalaise.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top