Novidades
Capa » Papelão » Dicas criativas para reciclar papelão com artesanato

Dicas criativas para reciclar papelão com artesanato

Saiba como reciclar papelão com artesanato de forma criativa aí na sua casa, e com isso transforme todo papelão usado em novos objetos para o dia a dia.

Uma ótima opção para reciclar papelão com artesanato é quando transformamos aquele monte papelão usado em novos objetos, que são bem charmosos e muito úteis para o dia a dia.

Como exemplo temos as caixas organizadoras, que hoje fazem parte da organização, e podem ser feitas em casa com a reciclagem das caixas de papelão, de maneira prática e bem criativa.

Para saber mais sobre o tema, confiram abaixo algumas dicas, que vão lhes ajudar na hora de reciclar papelão com artesanato aí na sua casa. Vamos conferir:

Dicas criativas para reciclar papelão com artesanato

A reciclagem de papelão oferece a vocês inúmeras ideias de artesanato, dentre elas porta objetos, molduras, letras decorativas, brinquedos, luminárias e muito mais.

Cada um destes itens pode ser montado com aquela caixa de sabão em pó, um rolo de papel, a embalagem do novo eletrodoméstico, ou até mesmo com uma caixinha de sapatos.

Até mesmo a fabricação de móveis artesanais hoje em dia pode ser feita com a reciclagem de papelão, que unido um ao outro se torna bem resistente e durável.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo tutorial, da artesã Glaucia Sioli, que ensina o passo a passo para montar um organizador de livros com uma caixa de sapatos:

O legal é que reciclar papelão com artesanato aí na sua casa vai se tornar uma tarefa bem gostosa, e muito focada na preservação do meio ambiente.

Outros modelos de papelão reciclado com artesanato

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato criativo, que vão lhes ajudar na hora de reciclar papelão com artesanato aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Rosa Luíza artes e gostosuras: https://rosaluizaartesanatos.blogspot.com, Patio Hype: http://patiohype.com.br, Vale o clique: https://www.valeoclique.com.br, Artesanato como fazer: https://www.comofazerartesanatos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top