Novidades
Capa » DIY » Como criar móveis com blocos de concreto

Como criar móveis com blocos de concreto

Saiba como criar móveis com blocos de concreto aí na sua casa, e com isso tenha móveis práticos de montar, e com um estilo bem rústico na decoração.

Montar em casa móveis com blocos de concreto é uma ótima alternativa para renovar o estilo de cada ambiente, de uma forma econômica, e bem fácil de montar.

Estes móveis são criados com uma estrutura feita com blocos de construção, aqueles usados na montagem das paredes, e que agora são muito utilizados como um estilo mais rústico na decoração.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas para criar móveis com blocos de concreto aí na sua casa, e que vocês conferem a seguir:

Como criar móveis com blocos de concreto

A primeira dica para criar móveis com blocos de concreto para sua casa é planejar um móvel que se encaixe em um determinado ambiente, como um sofá, uma mesinha ou uma cama.

Em seguida é importante calcular o espaço para montagem do móvel, e para isso tenha como base que os blocos de concreto possuem duas medidas padrão, os blocos de 29 cm e os blocos de 39 cm de comprimento, e largura entre 14 cm e 19 cm.

Depois os blocos podem ser alinhados no local, e sobre eles podem ser colocadas tábuas, um tampo de vidro, um colchão, etc., de acordo com o móvel planejado.

Também é possível pintar os blocos de concreto antes da montagem de cada móvel, que vai ficar com um estilo muito mais encantador em qualquer cômodo da casa.

Desta forma montar móveis com blocos de concreto aí na sua casa vai ser uma tarefa bem gostosa de fazer, e que pode ser feita com a ajuda de toda família.

Outros exemplos de móveis com blocos de concreto

E abaixo vocês conferem mais alguns exemplos de móveis que podem ser feitos com blocos de concreto aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top