Novidades
Capa » Decoração » Decore sua cozinha com artesanato – Confira estas dicas

Decore sua cozinha com artesanato – Confira estas dicas

Saiba como decorar sua cozinha com artesanato, com as dicas que separamos neste artigo, e os exemplos que vão lhes trazer muita inspiração.

Usar artesanato na decoração de casa é sempre uma boa alternativa para criar novos trabalhos artesanais, que vão deixar cada ambiente mais elegante, e dependendo do caso muito mais funcional.

Como exemplo temos o artesanato para decorar a cozinha, que oferece peças bem diversificadas feitas com inúmeros materiais, e que englobam diversas técnicas de arte, de acordo com o estilo de cada um.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar como decorar sua cozinha com artesanato, com dicas bem legais que vão lhes ajudar nesta jornada.

Dicas para decorar sua cozinha com artesanato

O artesanato para decorar a cozinha aí da sua casa pode ser feito com inúmeros materiais, dentre eles tecido, caixotes de feira, biscuit, barbante, materiais recicláveis, MDF, e muito mais.

Cada um destes materiais pode ser modelado em um estilo artesanal variado, que vai se adaptar perfeitamente em qualquer cantinho da cozinha.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Lidy Almeida vai lhes mostrar como montar um porta talheres bem prático, com o uso de latinhas de alimentos:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Iára Capraro, vocês aprendem como decorar uma bandeja de forma bem charmosa para decorar a cozinha de sua casa, de forma bem elegante:

O legal é que estas dicas podem lhes ajudar a deixar a cozinha mais charmosa, e também podem lhes trazer uma boa renda mensal com seus trabalhos artesanais.

Outros exemplos de artesanato para decorar sua cozinha

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais alguns exemplos de artesanato que pode deixar sua cozinha com uma decoração mais convidativa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Pinterest: https://br.pinterest.com, Costure bem: https://blog.costurebem.net, Elo7: https://www.elo7.com.br, Ana Ribas artesanato: https://anaribas.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top