Novidades
Capa » Artesanato » DIY – Como fazer um porta-canetas artesanal

DIY – Como fazer um porta-canetas artesanal

Aprenda como fazer um prático porta-canetas artesanal aí na sua casa, e com isso tenha uma ótima opção de artesanato para diversas ocasiões.

Ter em casa um porta-canetas é uma ótima opção para deixar canetas, lápis, e outros materiais de escritório mais organizadas e fáceis de usar no dia a dia.

Ele também pode ser usado como um organizador para pincéis, ou até mesmo para deixar os lápis escolares da criançada prontos para uso, principalmente para aquelas crianças que gostam muito de desenhar.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem bacanas para que vocês possam fazer seu porta-canetas artesanal, de uma forma prática e muito criativa.

DIY – Como fazer um porta-canetas artesanal

Para fazer um porta-canetas artesanal vocês podem usar inúmeros materiais, como latinhas, rolos de papel, caixas de leite longa vida, EVA, dentre outros.

E uma dica bem legal para fazer seu porta-canetas vocês conferem neste vídeo, do canal Ka Artesanatos, que vai lhes ensinar o passo a passo para montar um porta-canetas, com o uso de uma latinha e EVA:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Priscila Simões, que vai lhes ensinar o passo a passo para montar um porta-canetas, com o uso de papelão e papel contact, de maneira prática e criativa:

Depois é só colocar as ideias em prática na hora de montar seus porta-canetas artesanais aí na sua casa, que vão ajudar em diversas ocasiões.

Modelos de porta-canetas artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta-canetas artesanais, que vão lhes dar muitas ideias na hora de criar práticos modelos aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Clube do artesanato: http://clubedeartesanato.com.br, Artes da Rezinha: http://artesdarezinha.blogspot.com.br, Vila Mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Dani Taty Artesanato: http://danitatyartesanato.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top