Novidades
Capa » Datas Especiais » Faça enfeites para Páscoa com bexiga e barbante

Faça enfeites para Páscoa com bexiga e barbante

Veja como criar lindos enfeites para Páscoa, com o uso de bexiga e barbante, e com isso tenha muitas ideias para deixar esta páscoa mais especial.

A páscoa se aproxima, uma época muito aguardada do ano, em que cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo.

Esta também é uma época marcada pelos ovos de chocolate, e o coelhinho da páscoa, que se tornaram símbolos desta ocasião, e por isso estão sempre em alta na decoração de toda casa.

E quem trabalha com artesanato está sempre atento nestes detalhes, que oferecem muitas ideias de trabalhos manuais, que podem ser feitos em casa, e ajudam na hora da renda extra no final do mês.

Dicas de enfeites para Páscoa com bexiga e barbante

Uma boa dica são os enfeites de páscoa que podem ser feitos com o uso de bexiga e barbante, e se tornaram muito populares ao longo dos anos.

Com esta combinação dá para fazer vasinhos, cestinhos, guirlandas, porta ovos de chocolate, e muito mais, de acordo com o modelo desejado.

E um bom exemplo de artesanato com bexiga e barbante é este prático cestinho de páscoa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, do portal Perfeita, que mostra todo o passo a passo para esta montagem:

Já neste outro vídeo tutorial, vocês conferem as dicas da artesã Selma Russo, que vai lhes ensinar como fazer um porta ovos de páscoa de barbante, que é super simples de fazer, e vai lhes oferecer um ótimo trabalho artesanal:

Uma dica para inovar na criação é utilizar barbantes de cores variadas, bem como balões de várias medidas, que vão garantir um resultado bem diversificado e muito original.

Modelos de enfeites para Páscoa com bexiga e barbante

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estes modelos, que mostram diversos enfeites para páscoa, que foram feitos com o uso de bexiga e barbante:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Kimonos Arisa’s Art: http://kimonosarisasart.blogspot.com.br, As bonecas da Sissa: http://asbonecasdasissa.weebly.com, Muito chique: http://www.muitochique.com, Poá e Glitter: http://www.poaeglitter.com, Universo feminino: http://universofeminino.net, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top