Novidades
Capa » Personalização » Marcador de páginas artesanal – Saiba como fazer

Marcador de páginas artesanal – Saiba como fazer

Aprenda como fazer dois lindos modelos de marcadores de página artesanais aí na sua casa, e com isso deixe seus livros bem sinalizados.

Ler é um hábito muito importante na vida de todos, e que deve ser incentivado para pessoas de todas as idades, principalmente entre as crianças.

Quando nos envolvemos com a leitura, nossa mente tem a oportunidade de viajar para mundos incríveis, que oferecem conhecimento, lazer e diversão, de acordo com a leitura de cada um.

E um acessório que não pode faltar na estante de todo leitor é o marcador de páginas, que facilita a pausa em cada capítulo, e que pode ser feito com nossas dicas de artesanato.

Como fazer marcador de páginas artesanal

Um marcador de páginas artesanal pode ser feito com o uso de diversos materiais, dentre eles tecido, papel de scrapbook, dobradura, caixa de leite, e outros materiais, de acordo com a criatividade e originalidade de cada artesã.

E uma boa dica para fazer um lindo marcador de páginas artesanal vocês conferem neste vídeo tutorial, com as dicas da artesã Patricinha Nerd, que vai lhes mostrar como montar seu marcador, com o uso de fitas de tecido e pingentes:

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Tamy, que vai lhes ensinar como montar seu marcador de páginas com papel de scrapbook, de maneira prática e fácil:

O legal é que vocês podem montar uma coleção de marcadores de páginas aí na sua casa, e também fazer lindos modelos para dar de presente para toda família e amigos.

Imagens de marcadores de página artesanal

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de marcadores de página artesanais, que vão lhes servir de modelos para suas criações:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Flores no ar: http://portalfloresnoar.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Elo7: https://www.elo7.com.br, Estação das artes: https://estacaodasartes.wordpress.com, Two bee: http://www.two-bee.com, Cia da arte: http://ciadaarteartesanato.blogspot.com.br, Ju Gordilho: http://www.jugordilho.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top