Novidades
Capa » Decoração » Prateleira de livros invertida – Aprenda a fazer

Prateleira de livros invertida – Aprenda a fazer

Veja como fazer uma prateleira de livros invertida aí na sua casa, e confira também alguns modelos de prateleiras bem criativas para seus livros.

Ter livros em casa, e principalmente, incentivar a leitura entre crianças e adultos, é uma tarefa muito proveitosa, e que contribui para troca de conhecimento, informação e também muita descontração.

E quem gosta de ler, também gosta de manter seus livros sempre bem organizados, para que eles possam ser lidos e relidos sempre que cada um desejar.

Para isso, uma boa alternativa é a montagem de prateleiras de livros invertidas, que além de deixar cada livro bem organizado, ainda vão garantir um visual muito charmoso aí na sua casa.

Como fazer uma prateleira de livros invertida

A prateleira de livros invertida tem este nome por deixar o livros pendurados de cabeça para baixo, através do uso de elásticos, que podem ser fixados em um suporte, e com isso cumprem bem o seu papel.

E para aprender a fazer uma linda prateleira invertida aí na sua casa, basta conferir as dicas da artista plástica Camila Camargo neste vídeo tutorial, aonde ela ensina um passo a passo super simples e bem prático para vocês montarem a sua:

Além disso, vocês podem usar diversos modelos de prateleiras para livros aí na sua casa, que vão deixar cada livro bem organizado e prático para uso.

Imagens de prateleiras de livro invertidas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram prateleiras de livros invertidas, e também alguns modelos de prateleiras bem criativas para deixar seus livros bem guardados aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Daqui pra frente: https://blogdaquiprafrente.wordpress.com, Pinterest: https://www.pinterest.pt, Espaço decorado: http://www.espacodecorado.com, Se minha cama falasse: https://www.lojaskd.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top