Novidades
Capa » Plástico » Dicas de artesanato com pote de manteiga

Dicas de artesanato com pote de manteiga

Veja como fazer em casa artesanato com o uso de potes de manteiga, e com isso faça lindos trabalhos artesanais em casa.

Um dos pontos centrais de nosso portal é incentivar você, leitora e leitor de nosso site, sobre como reaproveitar objetos do dia a dia, através da criação de lindos, e proveitosos, trabalhos artesanais.

Com isso, uma das dicas que hoje viemos lhes apresentar é a utilização de potes de manteiga como matéria-prima para fazer artesanato.

Estes potes podem ser encontrados em tamanhos variados, e depois do uso, podem ser bem lavados e com isso transformados em objetos bem criativos e encantadores.

Dicas para fazer artesanato com pote de manteiga

Para isso basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ensinar a fazer artesanato com potes de manteiga aí na sua casa:

Uma das dicas é personalizar seu pote de manteiga com uma pintura, decupagem ou colagem de tecidos, e com isso transformá-lo em um prático porta trecos.

Você também pode transformar o pote de manteiga em um vasinho de plantas bem charmoso, reaproveitando outros materiais recicláveis, como aquele CD antigo.

Outra dica bem bacana para fazer artesanato com potes de manteiga vocês conferem neste vídeo tutorial, do portal Show de Artesanato:

No vídeo vocês vão aprender como decorar um pote de manteiga com o uso de tecido, EVA e isopor, de maneira prática e fácil.

Depois é só soltar sua criatividade e com isso criar lindos modelos de trabalhos artesanais com potes de manteiga.

Modelos de artesanato com potes de manteiga

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato com potes de manteiga, que vocês podem fazer em casa, de forma prática e bem criativa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Artesanato passo a passo: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Reciclagem no meio ambiente: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Coisas da Marian: http://coisasdamarian.blogspot.com.br, Coisas da Ana Paula: http://aninhablaka.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top