Novidades
Capa » Personalização » Porta celular criativo – Confira dicas e modelos

Porta celular criativo – Confira dicas e modelos

Veja como fazer em casa um prático porta celular artesanal criativo, e com isso deixe seu aparelho bem apoiado em todos os lugares da casa.

O celular é um dos aparelhos mais presentes em nosso dia a dia, e que se tornou indispensável no cotidiano de todos.

Ele é vendido em modelos mais simples, e também aqueles mais avançados (smartphones), e ambos permitem que nos comuniquemos com todo o mundo, de maneira rápida e prática.

E tem horas que não sabemos ao certo aonde deixar nosso celular, seja na hora de recarregar, ou até mesmo um local adequado ao lado do nosso escritório pessoal.

Com isso, ter em casa um porta celular é uma ótima alternativa para solucionar este problema, e é também uma boa opção de trabalho artesanal para fazer em casa.

Como fazer um porta celular criativo

E para fazer um porta celular artesanal vocês podem utilizar diversos materiais, dentre eles feltro, tecido, EVA, caixas de leite, rolinhos de papel, e muito mais.

Cada um destes materiais pode ser usado para montar um porta diferenciado, que pode ser usado na mesa do escritório, como apoio de tomada, na escrivaninha, etc.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do portal Leite com Biscoito, que vai lhes ensinar como montar um porta celular bem criativo, com o uso de papelão e feltros, e que possui formato de rosquinha açucarada:

Imagens de porta celular criativo

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram os diversos modelos de porta celulares criativos, que podem ser feitos aí na sua casa de forma artesanal:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Espaço Educar: http://www.espacoeducar.net, Revista Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top