Novidades
Capa » Artesanato » Descanso de panelas e chaleiras – Aprenda a fazer o seu

Descanso de panelas e chaleiras – Aprenda a fazer o seu

Veja como fazer aí na sua casa dois lindos modelos de descanso de panelas e chaleiras, e confiram também alguns modelos bem inspiradores.

Ter em casa um descanso de panelas e chaleiras artesanal é uma ótima opção para receber a família e os amigos para um gostoso almoço de final de semana, ou até mesmo para tomar aquele cafezinho da tarde, recheado de coisas boas.

Este prático acessório pode ser feito com o uso de diversos materiais, e é ideal para colocar panelas, chaleiras, pratos e outros itens, que serão servidos à mesa, quentes ou frios, de uma forma mais charmosa e convidativa.

Além disso, vocês podem fazer diversos modelos de descanso de panelas e chaleiras aí na sua casa, que podem lhes ajudar a ter uma boa fonte de renda extra mensal.

Como fazer um descanso de panelas e chaleiras

O descanso de panelas e chaleiras artesanal pode ser feito com o uso de diversos materiais, dentre eles tampinhas de garrafa, rolhas, papelão, tecido, e muitos mais.

E uma das dicas para montar o seu, vocês conferem neste artigo, do portal Ka Artesanatos, que vai lhes ensinar o passo a passo para montar um descanso para panelas com o uso de prendedores de roupas:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas do portal Homens da Casa, que vai ensinar como montar um descanso de panelas com o uso de uma peça de cerâmica, de maneira prática e fácil:

Modelos de descanso de panelas e chaleiras

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de descanso para panelas e chaleiras, que vão lhes trazer muita inspiração para seus trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato em família: http://artecomfamilia.blogspot.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Made Heart: https://madeheart.com, Atitudes Sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br, Carmen Artesanatos: http://carmemartesmanuais.blogspot.com.br, Lu Miscelânea: http://lucianalimaamaral.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top