Novidades
Capa » Plástico » Criatividade no artesanato com caixotes de plástico

Criatividade no artesanato com caixotes de plástico

Confiram algumas dicas bem legais para fazer artesanato com caixotes de plástico aí na sua casa, e vejam modelos que vão lhes trazer inspiração.

Fazer artesanato com caixotes é uma tendência que aos poucos se tornou bastante popular, principalmente na hora de fabricar peças muito usadas na decoração de casa.

Porém, a grande maioria destes trabalhos manuais é feita com caixotes de madeira, aqueles utilizados na feira, que são bem versáteis e podem ser usados de várias maneiras no artesanato.

Além desses, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para fazer artesanato com caixotes de plástico, que também são muito utilizados em feiras e mercados, e oferecem muitas ideias para trabalhar em casa.

Como fazer artesanato criativo com caixotes de plástico

Os caixotes de plástico podem ser transformados em inúmeros trabalhos artesanais, dentre eles nichos, banquinhos de jardim, mini estantes, puffs, caixas organizadoras, e muito mais.

E uma dessas dicas vocês conferem neste vídeo, do canal Lod Moraes, que ensina o passo a passo para montar um banquinho muito charmoso com o uso de um caixote de plástico:

Já neste outro vídeo, da artesã Helenice Costa, vocês aprendem a montar uma prática estante com caixotes de plástico, que vai deixar tudo bem organizado aí na sua casa:

Modelos de artesanato criativo com caixotes de plástico

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato criativo, que pode ser feito com o uso de caixotes de plástico aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: BBEL UOL: http://bbel.uol.com.br, Diycore: http://www.diycore.com.br, Viva decora: https://www.vivadecora.com.br, Joia de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Delas IG: http://delas.ig.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top