Novidades
Capa » Plástico » Recicle embalagens plásticas com ideias artesanais

Recicle embalagens plásticas com ideias artesanais

Saiba como reciclar embalagens plásticas em casa com ideias artesanais, que são bem simples, práticas e criativas de fazer.

Um dos focos permanentes de nosso portal de Artesanato e Reciclagem, é trazer a vocês dicas para reciclar objetos de uso no dia a dia, para transformá-los em lindos e práticos trabalhos manuais.

Esta reciclagem, além de oferecer inúmeras ideias de artesanato, ainda oferece inúmeros benefícios ao meio ambiente, já que muitos objetos que antes seriam jogados fora, agora podem ser bem aproveitados.

Pensando nisso, hoje viemos lhes dar algumas dicas para reciclar embalagens plástica aí na sua casa, com ideias simples e práticas de artesanato. Vamos conferir:

Recicle embalagens plásticas com ideias artesanais

Quando falamos em reciclar embalagens plásticas, estamos nos referindo a inúmeros materiais do dia a dia, como garrafas pet, potes de margarina ou sorvete, frascos de shampoo, e muito mais.

Cada um destes materiais oferece ideias práticas e criativas de artesanato, como brinquedos, porta lápis, jardins verticais, e muito mais.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo tutorial, aonde a artesã Darcy Borges mostra como reciclar garrafas de plástico, de maneira prática e criativa:

Neste outro vídeo, do canal Flor do Jardim, vocês aprendem a fazer um lindo kit higiene para bebê, com o uso de potes de achocolatado:

O legal é que vocês podem reciclar embalagens plásticas de vários produtos aí do seu dia a dia, que podem ser usadas por toda família, ou serem vendidas para gerar uma boa renda mensal.

Outros modelos de embalagens plásticas recicladas com artesanato

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato com embalagens plásticas, que podem ser feitos aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Cor viva: http://novocoratelier.blogspot.com.br, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br, Artesanato com PET: http://artesanatocomgarrafapet.net, Drika artesanato: https://drikaartesanato.com, Arte Brasil: http://www.programaartebrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top