Novidades
Capa » Artesanato » Aprenda a reutilizar baldes com artesanato

Aprenda a reutilizar baldes com artesanato

Veja algumas dicas de como reutilizar baldes com artesanato aí na sua casa, e com isso faça lindos trabalhos manuais, como nichos, vasos e luminárias.

Uma das coisas mais gostosas do artesanato é a enorme variedade de materiais que podem ser transformados, quando são usadas técnicas que envolvem as habilidades de cada artista, tanto profissional como quem trabalha apenas por hobby.

Com isso, dá pra fazer trabalhos manuais com praticamente tudo que temos em casa, como é o caso dos baldes, que com a técnica adequada podem ser transformados em lindas peças artesanais.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas, que vão lhes ajudar a reutilizar baldes com artesanato, com dicas simples e fáceis.

Como reutilizar baldes com artesanato

Os baldes são pequenos recipientes, com ou sem alça, que podem ser feitos de metal, plástico ou madeira, e que servem para transporte de vários produtos, como água, tinta ou massa para pintura.

Alguns deles são usados diariamente em casa, enquanto outros acabam sendo descartados após ou uso. Há também os que ficam desgastados com o tempo, e com isso são deixados de lado.

E uma das dicas para reaproveitar baldes com artesanato vocês conferem neste vídeo, do canal Perma House, que vai lhes mostrar como montar uma luminária pendente com o uso de um balde de metal, de maneira prática e rápida:

Já neste outro vídeo tutorial, do canal Fazendo Mundo, vocês aprendem como fazer práticos nichos organizadores com o uso de baldes de massa de tinta, que vão deixar tudo bem organizado aí na sua casa:

O mais legal é que vocês podem reaproveitar baldes de vários formatos na hora de montar seus trabalhos artesanais, e com isso ter uma boa fonte de renda mensal.

Imagens de baldes reutilizados com artesanato

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como reutilizar baldes com artesanato aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Jóia de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Arteblog: https://www.arteblog.net, Calma que eu to passando: http://calmaquetopensando.blogspot.com.br, Tu organizas: http://www.tuorganizas.com, Revista Crescer: http://revistacrescer.globo.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top