Novidades
Capa » Canos de PVC » Brinquedos de canos de PVC – Veja estas dicas e modelos

Brinquedos de canos de PVC – Veja estas dicas e modelos

Veja como criar dois brinquedos bem criativos com o uso de canos de PVC, e confira também alguns modelos para lhes trazer inspiração.

O artesanato com canos de PVC é uma área que oferece inúmeras ideias, como os jardins verticais, que se tornaram uma opção muito charmosa, e que pode ser bem aproveitada em casas e apartamentos por todo país.

Além disso, os canos de PVC são uma matéria-prima muito versátil, que oferece inúmeras ideias artesanais, como a montagem de brinquedos, que estimulam a imaginação da criançada, em modelos práticos e bem fáceis de fazer em casa.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar alguns modelos bem legais, de brinquedos que podem ser feitos com canos de PVC.

Dicas para fazer brinquedos de canos de PVC

Existem inúmeros brinquedos que podem ser feitos de canos de PVC, e que podem ser usados no dia a dia, como um boliche para criançada, e também podem estimular o lado educativo de crianças em diversas idades.

E uma dica bem legal para lhes ajudar é montar um golzinho infantil com o uso de canos de PVC, que pode ser feito conferindo as dicas da artesã Erlane Cezar, neste vídeo tutorial:

Outra dica bacana é criar brinquedos educativos com o uso dos canos de PVC, como demonstrado neste vídeo, do artesão Evandro Veras, que ensina como montar um pião silábico com o uso de canos de PVC e garrafinhas pet, de maneira prática e criativa:

Modelos de brinquedos de canos de PVC

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de brinquedos feitos com canos de PVC:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Professora Sandra: http://profsandrandia.blogspot.com.br, A mãe coruja: http://www.amaecoruja.com, A arte de aprender brincando: https://professorphardal.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top