Novidades
Capa » Datas Especiais » Ideias criativas para Páscoa

Ideias criativas para Páscoa

Confira algumas ideias bem criativas de artesanato para esta Páscoa, que são ideias para quem gosta de DIY e precisa de inspiração.

A Páscoa é daqui alguns dias, e muitas pessoas que trabalham com artesanato ainda estão se desdobrando para deixar esta data com aquele charme todo especial.

Tem também aquelas pessoas que gostam do estilo DIY, e com isso se amarram em criar lembrancinhas, enfeites e diversos trabalhos manuais que relembram a páscoa, e com isso gostam sempre de sempre estar antenadas em novas ideias para inspirar suas criações.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias criativas de artesanato para páscoa, que vão lhes ajudar na hora de criar seus trabalhos artesanais.

Ideias criativas de artesanato para esta Páscoa

O artesanato de páscoa pode ser feito com o uso de diversos materiais, dentre eles tecido, feltro, EVA, garrafas pet, latinhas de leite em pó, e muito mais.

E uma das ideias mais práticas de artesanato para páscoa vocês conferem neste vídeo tutorial, do canal Ponto Jê, que vai lhes mostrar como montar uma cestinha para ovos de páscoa, que é feita com barbante e bexigas:

Já neste outro vídeo, do portal Show de artesanato, vocês aprendem como fazer uma lembrancinha de páscoa com material reciclado, que é feita com latinhas de leite em pó, tecido e bolinhas de isopor:

Depois é só colocar em prática estas ideias, e também deixar sua imaginação fluir na hora de montar enfeites, lembrancinhas e presentes artesanais de páscoa aí na sua casa.

Imagens de artesanato criativo para esta Páscoa

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram diversos modelos de artesanato criativo para fazer em casa nesta páscoa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Cantinho da Cher: https://cantinhodacher.blogspot.com.br, Cris artesanato: http://cris-artesanatoferreira.blogspot.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Alakazoo: https://store.alakazoo.com.br, Amagai: http://www.amagai.com.br, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Blog de artesanato: http://www.hak.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top