Novidades
Capa » Latas » Dicas de artesanato com enlatados

Dicas de artesanato com enlatados

Veja como fazer aí na sua casa lindos trabalhos artesanais, com o uso de enlatados, como as latinhas de sardinha, de atum ou de molho de tomate.

Uma das coisas mais legais que o artesanato nos oferece, é a possibilidade de reaproveitar praticamente todos os itens do dia a dia, que antes eram jogados fora, como uma ótima opção de matéria-prima para criar diversos trabalhos manuais.

Muitos destes objetos já foram temas de nosso portal de artesanato, como caixas de leites e garrafas pet, e por isso hoje viemos lhes trazer mais algumas dicas, desta vez com o uso de latas de enlatados, como as latas de atum, de sardinha, de molhos e alimentos em conserva.

Para isso basta conferir as dicas de artesanato com enlatados que separamos a seguir. Vamos conferir:

Dicas de artesanato com enlatados

Com os enlatados vocês podem criar diversos trabalhos manuais, como porta objetos, vasinhos, apoio para velas, potes de usos múltiplos, e muito mais.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo tutorial, do canal De tudo um pouco, que ensina como fazer um lindo porta jóias com o uso de latas de sardinha, de maneira simples e bem prática:

Já neste outro vídeo, do canal Lulis 70, vocês conferem as dicas para fazer um lindo vaso, com o uso de uma latinha de molho de tomate, prendedores de roupa e sisal:

O legal é que vocês podem aproveitar as dicas para soltar sua criatividade, e com isso criar lindos modelos de artesanato com latinhas de enlatados, que vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal.

Imagens de artesanato com enlatados

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram outros modelos de trabalhos artesanais feitos com o uso de enlatados:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Homesthetics: http://homesthetics.net, Ciclo Vivo: http://ciclovivo.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, GShow: http://gshow.globo.com, Maíra Fontoura: http://reciclagemearte.blogspot.com.br, Arteterapia: http://arteterapia-decoupagemargareth.blogspot.com.br, Viamor Artesanato: http://viamorarts.blogspot.com.br, Atitudes Sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top