Novidades
Capa » Latas » Como fazer decupagem em latas – Uma forma de reciclagem

Como fazer decupagem em latas – Uma forma de reciclagem

Saiba como fazer a técnica da decupagem em latas aí na sua casa, com dicas simples e práticas de montar, e modelos que vão lhes trazer ideias bem legais.

A decupagem é uma técnica artesanal muito utilizada ao longo dos anos, que é caracterizada pela colagem de papel, ou papelão, em objetos variados.

Esta colagem é feita com o uso de um papel especial, o guardanapo de decupagem, que oferece inúmeras imagens para incrementar o trabalho artesanal elaborado.

E hoje viemos lhes mostrar uma boa dica para fazer esta técnica em casa, que é a decupagem em latas, que vai permitir a montagem de seus trabalhos artesanais, como veremos a seguir:

Como fazer decupagem em latas

A decupagem em latas pode ser feita aí na sua casa com o uso de latas variadas, como a lata de leite em pó, a lata de tinta, a lata de achocolatado, dentre outras.

Depois, antes de aplicar a decupagem, vocês podem pintar cada lata em uma cor variada, que combine com a imagem em destaque.

E para aprender a fazer decupagem em latas aí na sua casa basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, do canal Ateliedade, que ensina todo o passo a passo desta técnica:

Neste outro vídeo tutorial, do canal Mania de Artesanato, vocês aprendem a fazer decupagem em latas revestidas com barbante, para montar um trabalho artesanal charmoso e bem criativo:

Depois é só soltar a criatividade na hora de criar lindos modelos de latas decoradas com decupagem aí na sua casa.

Modelos de decupagem em latas

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de decupagem em latas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Atelier Andréa Horta: http://deart-artesanato.blogspot.com, Pinterest: https://www.pinterest.se, Decoupage: https://decoupage1vicio.blogs.sapo.pt, Artesanato e bordados: http://artesanatosideiasideais.blogspot.com, D*Artes & ideias criativas: http://deni-criacoes.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top