Novidades
Capa » Latas » Como transformar latas em vasos com artesanato

Como transformar latas em vasos com artesanato

Veja como transformar latas em lindos vasinhos de plantas aí na sua casa, de maneira prática, simples e bem fácil de fazer com artesanato.

Um dos focos principais de nosso portal é sempre lhes trazer dicas para reaproveitar materiais aí na sua casa, que antes eram jogados fora, e agora podem ter uma nova utilidade.

Um destes materiais que hoje viemos lhes indicar é a latinha reciclável, que pode ser a lata de achocolatado, a de refrigerante ou o latão de tinta, e que vocês podem usar como matéria-prima para produção de inúmeros trabalhos artesanais.

Um destes trabalhos é um vasinho para plantas, que vocês aprendem como fazer com as dicas que separamos a seguir:

Dicas para transformar latas em vasos com artesanato

Para transformar latas em vasos aí na sua casa, vocês podem usar diversas técnicas artesanais, como uma pintura artesanal, a decoupage, a colagem de tecidos, e muito mais.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde o artista plástico Marcelo Darghan, vai lhes ensinar como fazer lindos vasinhos de flores, com o uso de latas de alumínio, tinta spray e tiras de sisal:

Neste outro vídeo, do portal De Repente Útil, vocês conferem uma dica super prática para transformar latas de tinta em práticos vasos decorativos, com o uso de uma esteira de seixos, de maneira prática e bem criativa:

*Confiram também este artigo, que ensina como pintar latinhas de maneira prática e fácil: Como pintar e personalizar latinhas

Imagens de arte reciclada para enfeitar o quintal de casa

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens de latas transformadas em vasos de plantas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Reciclagem e sucata: http://www.reciclagemesucata.com, Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br, Sustentável: http://www.maisvidamenoslixo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top