Novidades
Capa » Latas » DIY – Artesanato com latas de achocolatado

DIY – Artesanato com latas de achocolatado

Saiba como fazer artesanato com latas de achocolatado, conferindo as dicas que separamos, e os modelos que vão lhes ajudar na criação.

Fazer artesanato com latas de achocolatado é uma ótima alternativa para reaproveitar esta matéria-prima, que muita gente tem em casa, e que acaba sendo jogada fora na maioria dos casos.

Para evitar que elas sejam descartadas, hoje viemos lhes trazer algumas opções de trabalhos artesanais, que vocês podem fazer com latas e potes de achocolatados, e que podem ser usados como vasos, porta objetos, lembrancinhas, e muito mais.

Além do mais, o artesanato com latas de achocolatado é uma ideia que ajuda muito quem não gosta de desperdiçar nada em casa, e está sempre bolando ideias para fazer arte com diversos materiais.

DIY – Artesanato com latas de achocolatado

Com as latas e potes de achocolatados, de diversas marcas e tamanhos, vocês podem criar inúmeras peças artesanais, dentre elas um porta objetos pintado, ou enfeitado com decoupage, um vaso decorado com juta ou EVA, uma cúpula de luminária decorativa, e muito mais.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Isabel Rodrigues ensina um passo a passo para fazer decoupage em latas de achocolatado aí na sua casa:

Já neste outro vídeo, do canal Será que dá pra fazer?, vocês aprendem a montar uma luminária bem charmosa com o uso destas latas, de maneira prática e bem criativa:

O legal é que com estas dicas vocês conseguirão montar inúmeros trabalhos fazendo artesanato com latas de achocolatado, e ainda contribuir para reciclagem deste material.

Outros modelos de artesanato com latas de achocolatado

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato com latas de achocolatado para fazer aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Arteblog: https://www.arteblog.net, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Como fazer em casa: https://www.comofazeremcasa.net, Tua casa: https://www.tuacasa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top