Novidades
Capa » Personalização » Como fazer um carimbo artesanal para pintar paredes

Como fazer um carimbo artesanal para pintar paredes

Vejam como fazer em casa práticos carimbos artesanais para pintar paredes, e com isso deixe cada cantinho da casa com um visual encantador.

Uma das formas mais práticas para dar uma nova roupagem no visual de cada cômodo da casa é através de uma nova pintura, que pode ser feita em todas as paredes, ou apenas na criação de detalhes, que ajudam a deixar o visual mais charmoso e encantador.

Nestas horas, uma dica que ajuda a personalizar detalhes nas paredes é com o uso de um carimbo artesanal, que é utilizado para criar figuras e imagens variadas pela parede, que criam um diferencial em seu visual.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para fazer práticos carimbos artesanais aí na sua casa, que vão lhes ajudar na hora de criar detalhes decorativos em cada parede pela casa.

Como fazer um carimbo artesanal para pintar paredes

O carimbo artesanal para pintar as paredes da casa pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, dentre eles EVA, madeira, papelão e também materiais recicláveis.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Erika Karpuk vai lhes mostrar como criar um carimbo artesanal para pintar paredes, que é feito com o uso de EVA, de maneira prática e bem criativa:

Já neste outro vídeo, do portal Lilateliê, vocês aprendem como criar um carimbo artesanal de rolo, com o uso de papel stencil, EVA e um rolo de macarrão:

Uma dica legal é que além de pintar paredes com o uso destes carimbos artesanais, vocês podem usar os modelos para enfeitar inúmeros trabalhos artesanais aí na sua casa.

Modelos de carimbos artesanais para pintar paredes

Separamos abaixo mais alguns exemplos de carimbos artesanais para pintar paredes, que vão lhes servir de modelo para suas criações artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Decoração e invenção: http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br, Flores no ar: http://portalfloresnoar.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br, Blog Anime: http://www.euamoanime.com.br, A casa que minha vó queria: http://www.acasaqueaminhavoqueria.com, Linna: http://blog.lojaslinna.com.br, Amazing interior design: http://www.amazinginteriordesign.com, Minha casa minha cara: http://minhacasaminhacara.com.br, Atelie casa de Maria: http://www.ateliecasademaria.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top