Novidades
Capa » MDF e Madeira » 18 Ideias criativas de artesanato em MDF

18 Ideias criativas de artesanato em MDF

Confiram 18 ideias bem criativas de artesanato em MDF, que vão lhes trazer muito mais inspiração para seus trabalhos artesanais.

O artesanato em MDF é uma das opções que mais oferecem ideias dentro do ramo de trabalho em artesanato, pois o material é bem leve, fácil de manusear, e tem uma gama enorme de objetos, que podem ser pintados e decorados aí na sua casa.

Como exemplo temos peças de MDF, como vasos, quadros, porta objetos, molduras, etc., que podem ser usadas na cozinha, no quarto das crianças, na sala de estar, e muito mais.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer mais algumas ideias criativas de artesanato em MDF, que vão lhes ajudar na hora de criar lindos trabalhos manuais.

Ideias criativas de artesanato em MDF

Como já mencionamos, o MDF é um material leve e fácil de trabalhar, e pode ser encontrado a venda em formatos bem variados, que são vendidos com o MDF cru, permitindo a cada artesã uma gama muito grande de ideias decorativas para cada trabalho.

E uma ideia bem bacana de trabalho em MDF vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Iara Capraro vai lhes ensinar como criar o efeito de mármore em peças de MDF, como um abajur, uma caixinha, e muito mais:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Lívia Fiorelli, vocês aprendem uma técnica muito especial de decoupage em caixinhas de MDF, e que vocês podem usar em diversos trabalhos artesanais:

Imagens de artesanato criativo em MDF

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram diversos modelos de artesanato criativo com peças em MDF:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Patricia Artes e Design: https://patriciaartesedesign.blogspot.com.br, Artesanato: http://artesanato20131.blogspot.com.br, Passo a passo: http://passoapasso.com, Noivinho: http://www.noivinho.com.br, With Love, Bela: https://withlovebela.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top