Novidades
Capa » MDF e Madeira » Reciclar portas e janelas velhas em casa

Reciclar portas e janelas velhas em casa

Confira algumas dicas bem legais para reciclar portas e janelas velhas aí na sua casa com artesanato, de maneira prática e bem criativa.

Reciclar portas e janelas velhas em casa é uma tarefa artesanal muito útil, que ajuda a transformar estes materiais antigos em objetos novos e úteis, evitando com isso seu desperdício.

Esta dica artesanal é uma ótima alternativa para quem está construindo ou reformando sua casa, e deseja dar um bom destino em diversas sobras da construção.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem legais para reciclar aí na sua casa portas e janelas velhas, com dicas práticas de artesanato. Vamos conferir:

Ideias para reciclar portas e janelas velhas em casa

A ideia de reciclar portas e janelas velhas aí na sua casa é uma alternativa para montar inúmeras peças artesanais úteis e funcionais, com o uso de matérias-primas que antes eram jogadas fora.

Como exemplo temos a criação de móveis, painéis de recado, jardins verticais, molduras porta retratos, e muito mais.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do canal Studio 1202, que ensina como montar um painel de recados super bacana com o uso de uma janela velha:

Já neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Gabi, que vai lhes ensinar o passo a passo para transformar uma porta velha e gasta em uma linda mesa, que vai se tornar um móvel muito útil aí na sua casa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de dar vida nova a estas portas e janelas velhas aí da sua casa, que vão se tornar peças úteis e práticas do dia a dia.

Modelos de portas e janelas velhas recicladas

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de portas e janelas velhas, que foram recicladas com artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Portello: https://www.portello.com.br, Habitissimo: https://projetos.habitissimo.com.br, Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br, Arte reciclada: http://www.artereciclada.com.br, Caçambaria: http://www.cacambaria.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top