Novidades
Capa » MDF e Madeira » Trabalhos artesanais em madeira – Saiba como fazer

Trabalhos artesanais em madeira – Saiba como fazer

Saiba como fazer lindos trabalhos artesanais em casa com o uso de madeira, e com isso tenha uma boa fonte de renda extra trabalhando em casa.

O artesanato em madeira é uma das opções mais antigas de arte, e que ao longo dos anos foi ganhando novos formatos, de acordo com cada tipo de madeira utilizada.

Atualmente, este artesanato em madeira pode ser feito com a madeira ao natural, ou com o uso de madeiras reaproveitadas, como a madeira de portas, janelas, paletes, e muito mais.

Graças a isso, você aí de casa tem uma enorme variedade de trabalhos artesanais em madeira, que hoje viemos lhes apresentar nas dicas a seguir.

Como fazer trabalhos artesanais em madeira

Uma das coisas mais legais em fazer trabalhos artesanais em madeira, é que eles podem ser modelos mais simples, como uma moldura artesanal, que é prática e fácil de fazer.

Com o reaproveitamento das madeiras vocês também podem montar uma bela estante, que vai se destacar em qualquer cômodo em que ela for montada.

Outra sugestão bem bacana é a criação de móveis e painéis com o uso de madeira de demolição, aquela madeira que iria ser jogada fora, e que pode ganhar nova utilidade aí na sua casa.

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo este vídeo, da artesã Isa Ribeiro, que vai lhes ensinar como criar um lindo quadrinho decorativo, com o uso de retalhos de madeira e uma frase bem legal:

Imagens de trabalhos artesanais em madeira

Confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram lindos trabalhos artesanais em madeira, que vão lhes trazer muita inspiração:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Elo7: https://www.elo7.com.br, Cláudia Tenório: http://claudiatenorio.com.br, Web rústico: http://www.webrusticos.com.br, Brechó da Tila: http://brechodatila.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top