Novidades
Capa » Personalização » Ideias para organizar pequenos objetos em casa

Ideias para organizar pequenos objetos em casa

Confira algumas ideias bem práticas para organizar pequenos objetos em casa, como parafusos, botões, pincéis, bijuterias, e muito mais.

Todo mundo tem em casa pequenos objetos que nem sempre tem um lugar definido para ficar, como um carregador de celular, parafusos, botões de roupas, bijuterias, dentre outros.

E por mais que tentemos, nem sempre conseguimos achar uma forma prática para deixar cada um destes itens bem guardados em seu cantinho.

Pensando nisso, nós do portal Artesanato e Reciclagem viemos lhes mostrar algumas ideias bem bacanas, que vão lhes ajudar na hora de organizar estes pequenos objetos aí na sua casa, com dicas de artesanato.

Ideias para organizar pequenos objetos em casa

A primeira delas é reaproveitar materiais recicláveis, como caixas e rolos de papelão, que são ideais para organizar fios e cabos variados.

Dentro das gavetas podem ser colocadas latinhas, caixas de leite, canos de PVC, e outros materiais, que vão ajudar na organização de pequenos itens, como meias, jóias, material de escritório e muito mais.

Utilize também potes vazios para guardar pequenos objetos, dentre eles botões, parafusos, miçangas, etc.

Outra dica para reaproveitar os potes aí na sua casa é parafusas suas tampas em prateleiras ou nichos, de uma forma que irá facilitar seu uso em diversas ocasiões.

Com isso vai ficar muito mais prático deixar tudo mais organizado aí na sua casa, de uma forma prática e barata.

Imagens de organizadores para pequenos objetos em casa

E abaixo vocês conferem outras imagens, que mostram mais alguns modelos de organizadores artesanais para pequenos objetos aí da sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Vila Mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Sigbol Fashion: https://blogsigbolfashion.com, Guia do Marceneiro: http://www.guiadomarceneiro.com, Dicas de Mulher: https://www.dicasdemulher.com.br, Remobilia: http://blogremobilia.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top