Novidades
Capa » Artesanato » DIY – Quadro artesanal com botões – Como fazer

DIY – Quadro artesanal com botões – Como fazer

Confira algumas dicas DIY para fazer em casa lindos quadros artesanais com o uso de botões de roupa, de vários tamanhos e cores.

Já faz algum tempo que a onda DIY (do inglês Do It Yourself, ou faça você mesmo) se tornou uma ótima opção de aprendizado para quem gosta de trabalhos manuais, e os faz muitas vezes como um gostoso hobby.

E o estilo DIY permite que muitos trabalhos artesanais possam ser feitos em casa, de uma forma charmosa, e também muito rentável para toda família.

Pensando nisso hoje viemos lhes trazer uma dica bem legal para fazer em casa, que são os quadrinhos de botões, que dão uma nova utilidade aos botões de roupa, de uma maneira prática e bem elegante.

DIY – Como fazer quadro artesanal com botões

Os quadros de botões podem ser feitos em tamanhos variados, com a criação de imagens e figuras diversas, ou o uso de moldes, que oferecem uma linha base para combinação de botões, e até técnicas de pintura artesanal.

E para fazer um lindo quadro artesanal com botões, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, da artesã Fernanda Banderó, que ensina como montar um quadro muito especial para dar de presente no dia dos namorados:

Neste outro vídeo, do portal Diário da Mei, vocês aprendem como fazer um quadrinho enfeitado com botões, de várias cores e tamanhos, que fica muito charmoso e elegante:

Modelos de quadros artesanais com botões

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de quadros artesanais feitos com o uso de botões, e muita criatividade, e que vão lhes trazer muitas ideias artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, To aprendendo: http://maleite.blogspot.com.br, Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Vix: http://www.vix.com, The Lady DIY: https://theladydiy.wordpress.com, TV passo a passo: http://tvartesanatopassoapasso.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top