Novidades
Capa » Tecido » Ideias criativas de arte com juta – Confira modelos

Ideias criativas de arte com juta – Confira modelos

Veja algumas ideias bem legais de arte com juta, um material muito utilizado em trabalhos artesanais, com visual mais rústico e bem regional.

Quando pensamos em arte com juta, logo nos vêm a mente a imagem de peças artesanais com visual mais rústico, que é muito popular em feiras artesanais ou em eventos variados.

E o motivo desta lembrança é o material utilizado, a juta, uma fibra têxtil vegetal, que após a secagem pode ser entrelaçada para produção de mantas muito utilizadas na fabricação de inúmeros trabalhos artesanais, que são marcados pelo estilo mais rústico e bem diferenciado.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem criativas de arte feita com juta, que vão lhes ajudar na hora de criar lindos trabalhos artesanais aí na sua casa. Vamos conferir:

Ideias criativas de arte com juta

A juta é um material bem prático de trabalhar, e que oferece muitas ideias de artesanato, dentre elas sacolinhas, quadros, tapetes, decoração, e muito mais.

E uma das dicas de arte com juta vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Gílian Demori vai lhes mostrar como fazer um porta pano de pratos, com o uso de tecido de juta:

Neste outro vídeo tutorial, da artesã Léia Oliveira, vocês aprendem como decorar um prático porta lápis, com o uso de juta e latinha reciclável:

Modelos de arte com juta

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de arte com juta, que vão lhes trazer muitas ideias na hora de montar lindos trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Revista Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top