Novidades
Capa » Personalização » Como customizar moletom – Dicas artesanais

Como customizar moletom – Dicas artesanais

Confira algumas dicas bem criativas para customizar suas peças de moletom em casa, que vão ficar mais charmosas, de forma prática e criativa.

Estamos no inverno, uma época em que o clima frio esta presente no dia a dia de boa parte das regiões brasileiras, o que faz as pessoas usarem roupas mais grossas para se agasalhar.

Uma destas opções de roupas mais grossas são as peças de moletom, como blusas e calças, que ajudam nosso corpo a ficar mais quentinho e bem agasalhado neste clima frio.

Mas como nosso portal é focado em lhes trazer dicas artesanais, hoje viemos lhes mostrar como vocês podem customizar estas roupas de moletom aí na sua casa.

Dicas para customizar roupas de moletom

Para customizar as roupas de moletom aí na sua casa, vocês podem usar diversas alternativas, como uma pintura personalizada, a aplicação de retalhos de tecido, a colagem de adereços de bijuteria, e muito mais.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo tutorial, aonde a artesã Mag Matsumoto vai lhes ensinar como personalizar aquela blusa de moletom, com o uso de tinta para tecido e spikes, de forma bem criativa:

O legal é que vocês podem usar diversas técnicas aí na sua casa na hora de customizar suas roupas de moletom, que vão ter um visual mais charmoso e pronto para uso no dia a dia.

Dica Extra com moletons antigos

Você também pode fazer uma caminha para seu pet, bem macia e muito confortável, com aquela blusa de moletom antiga, e que você já não usa mais:

Modelos de moletons customizados

Confiram também mais alguns modelos de moletons customizados, que vão lhes trazer muitas ideias na hora de personalizar o seu:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Carol Botrel: http://carolbotrel.com.br, Pop Glam: http://popglam.com.br, Customizando: http://customizando.net, Pinterest: https://br.pinterest.com, Vila Mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Meninas com M maiúsculo: http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br, Arte de fazer: http://www.artedefazerartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top