Novidades
Capa » Decoração » Criatividade com caixas de fósforos

Criatividade com caixas de fósforos

Veja algumas dicas criativas de arte com caixas de fósforos, que oferecem ideias bem charmosas de artesanato, que podem ser feitos aí na sua casa.

Usar matérias-primas do dia a dia para fazer artesanato é uma ótima alternativa para quem gosta de inovar, e está sempre a procura de novas ideias de arte para fazer em casa.

Estes materiais podem estar em casa, e muitas vezes nem nos damos conta de seu uso como material de artesanato.

Um bom exemplo disto são as caixas de fósforos, que muita gente tem em casa, e que é jogado com frequência.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem criativas de artesanato com caixas de fósforos, que vão lhes ajudar na hora de criar lindos trabalhos artesanais.

Dicas criativas com caixas de fósforos

Uma das opções de artesanato com caixas de fósforo é transformá-las em lembrancinhas artesanais, que podem ser dadas em festas e eventos.

Outra dica é usar as caixas de fósforo para modelar maquetes, que podem ser feitas em um trabalho escolar, ou até mesmo para fazer parte da brincadeira da criançada.

Vocês também podem criar enfeites decorativos com as caixinhas de fósforo, que vão se tornar peças bem charmosas para enfeitar estantes ou nichos aí na sua casa.

Já neste vídeo tutorial, do portal NMs do Brasil, vocês aprendem como transformar uma caixinha de fósforo em um presentinho bem carinhoso, de maneira prática e fácil de fazer:

Imagens de arte com caixas de fósforos

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram formas de arte com o uso de caixas de fósforo:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Arte já: https://www.arteja.com.br, Fazendo arte: http://fazendoarteleriente.blogspot.com.br, Vila mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Portal de artesanato: http://www.portaldeartesanato.com.br, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top