Novidades
Capa » Personalização » Pintura criativa em vasos artesanais

Pintura criativa em vasos artesanais

Saiba como fazer uma pintura bem criativa em vasos artesanais aí na sua casa, e com isso crie lindas peças decorativas, que podem ser dadas de presente.

A pintura em artesanato talvez seja uma das partes mais gostosas do trabalho, e que motiva ideias criativas e bem diversificadas na hora de dar vida as peças artesanais produzidas.

Esta pintura artesanal é indicada para trabalhos artesanais bem variados, dentre eles os vasos artesanais, que podem ser decorados com uma pintura criativa, e que vai deixar cada vaso com um visual bem criativo.

Com isso os vasos artesanais vão se destacar ainda mais, e podem ser usados para enfeitar cada cantinho da casa, para dar de presente a um amigo, ou até mesmo serem usados como lembrancinhas de festas e eventos em geral.

Como fazer pintura criativa em vasos artesanais

Para fazer uma pintura criativa em um vaso artesanal, o primeiro passo é a escolha do vaso, que pode ser em um modelo convencional, feito de cerâmica ou barro, que aceitam tintas variadas, como a tinta acrílica, o guache ou a tinta spray.

Você também pode pintar vasos feitos de latinhas, garrafas pet e outros materiais, e nestes casos pode ser necessário aplicar um selante de pintura, que é indicado para garantir maior adesão a tinta em diferentes superfícies, como o plástico.

E para aprender como fazer uma pintura criativa em vasos aí na sua casa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, da artesã Marcia Cardozo, que ensina o passo a passo para pintar vasos com carinhas aí na sua casa, de uma forma charmosa e bem criativa:

O legal é que estas dicas de artesanato vão lhes ajudar a soltar toda sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais aí na sua casa.

Imagens de vasos artesanais pintados com criatividade

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram vasos artesanais que foram pintados com muita criativdade:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Mania de decoração: http://maniadedecoracao.com, Atitudes sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br, Coisas da Maria: http://coisasdamaria.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top