Novidades
Capa » Artesanato » Dicas de banquinhos artesanais para ter em casa

Dicas de banquinhos artesanais para ter em casa

Saiba como ter em casa um lindo banquinho artesanal, veja as dicas para fazer o seu, e os modelos que separamos para lhes ajudar na criação.

Ter em casa um banquinho artesanal é uma ótima opção para deixar os ambientes da casa, como a sala de estar ou a varanda, mais aconchegantes e convidativos.

Estes banquinhos podem ser feitos com o uso de inúmeros materiais, como caixotes, baldes de tinta, madeira de demolição, pneus, etc., e depois pintados ou decorados com o uso de diversas técnicas, para garantir um visual encantador, e que vai se destacar em qualquer ambiente.

Aliado a isto, os banquinhos artesanais podem recebem um revestimento com espuma e tecido, que vai trazer mais conforto em diversas ocasiões.

Como fazer um banquinho artesanal para ter em casa

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais, que vão lhes ajudar na hora de fazer um lindo banquinho artesanal aí na sua casa:

Uma destas dicas vocês conferem neste vídeo, da vlogueira Carol Domenicis, que ensina o passo a passo para criar um banquinho com o uso de uma lata de óleo, tecido e espuma, de maneira prática e criativa:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Larah Lee, vocês aprendem como restaurar um banquinho antigo, com uma nova pintura e a técnica da decoupage:

O mais legal é que vocês podem fazer banquinhos artesanais com o uso de diversos materiais, ou apenas dar uma repaginada no visual daquele banquinho gasto que está jogado em um canto.

Modelos de banquinhos artesanais para ter em casa

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de banquinhos artesanais para ter em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanatos da Ana Laura: http://artesanatosdaanalaura.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Decoração: http://www.dcoracao.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top