Novidades
Capa » Decoração » Quadros com visual rústico – Confira como fazer e modelos

Quadros com visual rústico – Confira como fazer e modelos

Saiba como fazer em casa lindos quadros com visual rústico, que vão enfeitar cada ambiente aí da sua casa, de forma charmosa e bem elegante.

Os quadros são peças muito usadas na hora de decorar ambientes, de uma maneira prática e bem charmosa. Estes podem ser pintados à mão, ou feitos com o uso de fotos e paisagens emolduradas, que relembram viagens e lugares cheios de boas recordações.

Tem também aquele quadro com visual rústico, que possui um design mais minimalista, mas que também agrega muito estilo em cada cômodo aonde são utilizados.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas para fazer quadros com visual rústico aí na sua casa, que podem ser usados na decoração, e também podem lhes trazer uma boa renda mensal.

Como fazer quadros com visual rústico

Os quadros com visual rústico podem ser feitos aí na sua casa com o uso de diversos materiais, como galhos secos, tábuas de paletes, ou até mesmo aquela moldura gasta, que pode ser reaproveitada neste belo artesanato.

E uma das dicas para montar o quadro com visual rústico vocês conferem neste vídeo, do portal Feito a mão, que ensina o passo a passo para montagem do quadro, com madeira de paletes e uma imagem de sua escolha:

Já neste outro vídeo, da artesã Lidy Almeida, vocês aprendem como decorar quadros com pintura e galhos secos, para formar um visual rústico e bem original:

Modelos de quadros com visual rústico

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de quadros com visual rústico:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Casa – Decor e reciclados: http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com.br, Recicla e decora: http://reciclaedecora.com, Vida rústica: http://www.vidarustica.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top