Novidades
Capa » Reciclagem » Recicle rolinhos de papel com artesanato

Recicle rolinhos de papel com artesanato

Confira algumas ideias bem bacanas para reciclar rolinhos de papel com artesanato aí na sua casa, e vejam as imagens que separamos deste artesanato.

O artesanato com rolinhos de papel é uma ótima alternativa de reciclagem para este material, que estão presente, não só no término do papel higiênico, mas também em rolos de papel toalha, que são bastante utilizados na cozinha e por artesãs da culinária.

Este rolinho de papel é um material leve e fácil de trabalhar, oferecendo deste modo ideias bem variadas de artesanato e reciclagem, que podem ser feitas aí na sua casa.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas destas ideias, que vão lhes trazer muita inspiração na hora de reciclar rolinhos de papel com artesanato. Vamos conferir:

Dicas para reciclar rolinhos de papel com artesanato

O rolinho de papel pode ser transformado em inúmeros trabalhos artesanais, dentre eles um porta lápis, um quadro, as flores rústicas, lembrancinhas de festa, brinquedos, e muito mais.

E para aprender como fazer dois lindos trabalhos artesanais com o uso de rolinhos de papel, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, da artesã Maria Figueiredo, que mostra todo o passo a passo para montagem de um organizador, e um porta pulseiras aí na sua casa:

O mais legal é que os rolinhos de papel são materiais bem simples e práticos de trabalhar com artesanato, e vão ser reciclados com bastante criatividade aí na sua casa.

Imagens de reciclagem de rolinhos de papel

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como reciclar rolinhos de papel com artesanato, e com isso ter uma boa fonte de renda mensal:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclar e decorar: http://www.reciclaredecorar.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Imgrum: http://www.imgrum.org, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top