Novidades
Capa » Decoração » DIY – Porta guardanapos artesanal – Confira estas dicas

DIY – Porta guardanapos artesanal – Confira estas dicas

Saiba como fazer dois modelos de porta guardanapos artesanal, com as dicas DIY e as imagens que separamos neste artigo inspirador.

Uma das coisas mais gostosas que o artesanato tem a oferecer, é esta praticidade em criar inúmeros trabalhos manuais, que podem ser usados em diversas ocasiões de nosso dia a dia.

Como exemplo temos itens para usar na sala de estar, no quarto, no banheiro e na cozinha da casa, além de objetos que podem ser aproveitados também em festas e eventos em geral.

Um exemplo disso é o porta guardanapos artesanal, que pode ser feito para usar no dia a dia, ou para uso em uma festinha mais elaborada, que vai ficar mais convidativa com o uso destas peças artesanais.

Como fazer o porta guardanapos artesanal

E para fazer o porta guardanapos artesanal em casa vocês podem utilizar diversos materiais, dentre eles rolos de papel, palitos de picolé, jornal, caixas de MDF, EVA, e muito mais.

Cada um destes itens pode se transformar em um prático modelo de porta guardanapos, que depois pode ser personalizado com tinta, tecido, decupagem, dentre outras técnicas de arte.

E uma boa dica vocês conferem neste vídeo, da artesã Rafaela Aranzate, que ensina o passo a passo para montagem de um porta guardanapos artesanal com o uso de rolinhos de jornal e guardanapo para decupagem:

Já neste outro vídeo vocês aprendem como fazer um porta guardanapos com o uso de prendedores de roupa, conferindo as dicas da artesã Carla Oliveira:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de montar lindas peças artesanais aí na sua casa, que podem lhes ajudar a ter uma boa renda mensal, trabalhando com artesanato.

Imagens de porta guardanapos artesanais

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de porta guardanapos artesanais, que vão lhes ajudar na hora de criar o seu:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net, Leda artesanato: http://ledaartesanato.blogspot.com.br, Feito por mim: http://ftpormim.blogspot.com.br, Marjuliart: http://marjuliart.blogspot.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top