Novidades
Capa » Tecido » Dicas de trabalhos artesanais com meias

Dicas de trabalhos artesanais com meias

Confira algumas dicas bem legais, de trabalhos artesanais que podem ser feitos com o uso de meias, e que vão lhes ajudar a ter uma boa renda mensal.

Uma das coisas mais bacanas do trabalho artesanal é a enorme variedade de materiais que podem ser usados na fabricação do artesanato, e que muitas vezes nem nos damos conta de seu uso.

Um belo exemplo são as meias, que todos temos em casa, e que podem se transformar em lindos trabalhos artesanais, com o uso de dicas bem variadas.

E para lhes ajudar nesta etapa, viemos lhes trazer algumas dicas de trabalhos artesanais com o uso de meias, que vocês conferem a seguir:

Dicas de trabalhos artesanais com meias

Existem inúmeros trabalhos artesanais que podem ser feitos com o uso de meias, dentre eles bonecos, pesos de porta, marionetes, suporte de copos, e muito mais.

E uma boa dica vocês conferem neste vídeo tutorial, da artesã Sheila Abreu, que ensina o passo a passo para fazer um lindo gatinho de meia, que é bem simples e prático de fazer:

Já neste outro vídeo, da artesã Darci Borges, vocês aprendem a fazer flores artesanais muito charmosas com o uso de meias finas (meia calça), que vão ser reutilizadas de uma forma bem criativa:

O legal é que vocês podem fazer inúmeros trabalhos artesanais com o uso de meias, que depois podem ser vendidos como uma ótima fonte de renda extra mensal.

Modelos de trabalhos artesanais com meias

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de trabalhos artesanais com meias, que vão lhes trazer muitas ideias para criar os seus:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Melodijo Lola: http://www.melodijolola.com, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br, Vila Mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Casa & Jardim: http://revistacasaejardim.globo.com, Artesanato & Humor de Mulher: https://artesanatoehumordemulher.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top