Novidades
Capa » Personalização » DIY – Como fazer artesanato com arame

DIY – Como fazer artesanato com arame

Aprenda a fazer artesanato com arames aí na sua casa, com dicas DIY simples e práticas que separamos, e os modelos que vão lhes ajudar na criação.

O arame é um material leve, fácil de trabalhar, e que é muito utilizado em diversos trabalhos artesanais, que encantam pelo seu charme e beleza em cada peça.

Ele pode ser encontrado a venda em diversas lojas por todo país, físicas e virtuais, em cores variadas, e também em gramaturas distintas, que oferecem mais leveza ou durabilidade ao material.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de artesanato com arame, que vocês podem fazer aí na sua casa, de forma prática e bem criativa.

DIY – Como fazer artesanato com arame

Existem inúmeros trabalhos artesanais que podem ser feitos com arame, dentre eles bijuterias, enfeites, pingentes, luminárias, letreiros e muito mais.

E uma ótima dica vocês conferem neste vídeo tutorial, do canal The DIY Department, que ensina o passo a passo para montagem de um lindo coração de amare:

Já neste outro vídeo vocês aprendem a fazer letras decorativas, com arame e lã, conferindo as dicas da vlogueira Jacky, em um tutorial super simples e prático de fazer em casa:

Outros modelos de artesanato com arame

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato com arame, que podem lhes ajudar a ter uma boa renda mensal, trabalhando em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Sobre tudo: http://revistasobretudo.blogspot.com.br, Gato de sapato: http://gatodesapato.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top