Novidades
Capa » Datas Especiais » Artesanato com garrafas para ocasiões especiais

Artesanato com garrafas para ocasiões especiais

Saiba como fazer artesanato com garrafas aí na sua casa, para deixar ocasiões especiais com aquele charme todo diferenciado, e bem mais convidativos.

Uma das coisas mais bacanas do artesanato é que eles podem ser adaptados para diversos momentos de nossas vidas, que podem ser no dia a dia, ou até mesmo em diversas ocasiões especiais, como um festa em família ou a celebração do Natal.

E uma forma bem legal de fazer artesanato para ocasiões especiais é com o uso das garrafas de vidro, que podem ser decoradas com o uso de inúmeras formas de arte, que vão se adaptar a cada momento aí da sua vida.

Pensando nisso separamos abaixo algumas destas dicas, que vão lhes ajudar na hora de fazer trabalhos artesanais com garrafas para deixar cada ocasião especial mais charmosa e convidativa.

Dicas de artesanato com garrafas para ocasiões especiais

Uma das vantagens em usar garrafas na hora de fazer artesanato para ocasiões especiais, é que elas podem ser decoradas com inúmeros materiais, dentre eles tecidos, sisal, laços de fita, decupagem, biscuit, pintura, e muito mais.

Cada uma destas técnicas é indicada para um momento, que pode ser aquele jantar em família, a festa de casamento, a celebração do final de ano, a festinha infantil, dentre outras ocasiões.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, da artesã Tati Nascimento, que ensina como enfeitar uma garrafa com barbante e tecido, para celebrar o Natal em grande estilo:

Já neste outro vídeo, da artesã Cris Laila, vocês aprendem a decorar garrafas com uma linda pintura em dourado, e enfeites que vão deixá-la bem charmosa para festas e eventos em geral:

Imagens de artesanato com garrafas para ocasiões especiais

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram garrafas decoradas para ocasiões especiais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Enoivados: http://www.enoivado.com.br, Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Revista Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Delas IG: http://delas.ig.com.br, Sou mãe: https://www.soumae.org, Teresinha Paczkowski: http://teresinha-paczkowski.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top