Novidades
Capa » Tecido » Pintura em pano de prato

Pintura em pano de prato

Veja algumas dicas de pintura em panos de prato, e também alguns modelos bem criativos de panos de prato pintados artesanalmente.

Dentro do universo do artesanato, a pintura ganha sempre um belo destaque por ser algo gostoso e muito relaxante de fazer, e que nos dá a chance de criar lindos objetos artesanais.

E uma destas criações bem legais para soltar a criatividade é a pintura de pano de prato ou pano de mesa, que é um item que está presente no dia a dia de todos os lares, e que ganha um destaque todo especial dentro da cozinha após a pintura.

Pintura em pano de prato

Sem contar que um pano de prato pintado também é muito útil para deixar a decoração muito mais elegante. E aqui podemos citar a mesa do café da tarde, a mesinha da sala de visitas ou mesmo o criado mudo do quarto do casal.

Como pintar pano de prato

E para pintar seus panos de prato ou de mesa aí na sua casa, separamos este vídeo tutorial, da artesã Beth Matteelli, que ensina técnicas de pintura e a forma de dar luz ao desenho de uma linda tulipa artesanal:

Vale lembrar que para ter prática em pintura de panos de prato, você deve praticar bastante aí na sua casa, iniciando com desenhos simples, e depois passando para modelos mais complexos, e que lhe ajudarão a desenvolver mais sua criatividade e habilidades com o uso do pincel e das tintas apropriadas.

Pintura em pano de prato 08

E depois você pode utilizar estas mesmas dicas para pintar outros tecidos aí na sua casa, como toalhinha de mesa, guardanapos ou capas de bebedouro d’água.

Modelos de pano de prato pintados artesanalmente

Abaixo separamos algumas imagens de panos de prato pintados com desenhos bem variados, e que podem lhe ajudar em sua criação artesanal:

Pintura em pano de prato 18

Pintura em pano de prato 17

Pintura em pano de prato 16

Pintura em pano de prato 15

Pintura em pano de prato 14

Pintura em pano de prato 13

Pintura em pano de prato 12

Pintura em pano de prato 11

Pintura em pano de prato 10

Pintura em pano de prato 09

Pintura em pano de prato 07

Pintura em pano de prato 05

Pintura em pano de prato 04

Pintura em pano de prato 03

Pintura em pano de prato 02

Pintura em pano de prato 01

4 comentários

  1. BETE MATTELLI VOCE E MUITO LEGAL UM BEIJO EU OS SEU PANO DE PRATO, EU MORA EM TRES ROS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top