Novidades
Capa » Decoração » Deixe o banheiro mais charmoso com artesanato

Deixe o banheiro mais charmoso com artesanato

Saiba como deixar o banheiro de sua casa muito mais charmoso, com o uso do artesanato feito em casa, com o uso de diferentes materiais.

Uma das coisas mais legais que o artesanato tem a oferecer é esta facilidade em adaptar cada trabalho produzido em um ambiente da casa, que se torna mais charmoso, e também mais convidativo.

Como exemplo temos o banheiro, que pode ser enfeitado com peças artesanais variadas, que podem ser feitas aí na sua casa, com o uso de inúmeros materiais, e usadas de diversas maneiras em banheiros ou lavados.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para deixar o banheiro aí da sua casa com um visual mais charmoso, graças ao uso do artesanato. Vamos conferir:

Dicas para deixar o banheiro de sua casa mais charmoso com artesanato

Existem inúmeras peças artesanais que podem ser feitas para usar no banheiro de casa, dentre elas tapetes, toalhas bordadas, nichos, porta pincéis de maquiagem, bandejas, quadrinhos, e muito mais.

Cada uma destas peças pode ser feita com um tipo de material, de acordo com a técnica artesanal utilizada, e que é o forte de cada artesão.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, da artesã Aline Félix, que vai lhes mostrar como fazer um lindo kit personalizado para decorar seu banheiro, com o uso das dicas de artesanato:

O legal é que vocês podem fazer inúmeros trabalhos artesanais para enfeitar o banheiro aí da sua casa, que também vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra trabalhando em casa.

Imagens de banheiros charmosos com artesanato

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram peças artesanais que podem ser feitas aí na sua casa, e vão deixar o banheiro de sua casa mais charmoso:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Customizando: http://customizando.net, Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Elo7: https://www.elo7.com.br, No país da Alice: http://www.nopaisdaalice.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top