Novidades
Capa » Tecido » Artesanato com toalhas velhas – Confira estas dicas

Artesanato com toalhas velhas – Confira estas dicas

Confira algumas dicas para fazer artesanato com toalhas velhas aí na sua casa, e com isso faça um bom uso deste material, que fica jogado no guarda-roupas.

A toalha é um daqueles itens indispensáveis no cotidiano das pessoas, e que praticamente todos nós temos em casa, em algum cantinho do guarda-roupas.

Ela é vendida em tamanhos, cores e estilos bem variados, que vão desde as toalhas de rosto até aquelas enormes toalhas de banho.

Porém, depois de um bom tempo de uso, acabamos deixando estas toalhas de lado, pois não vemos mais utilidade para elas no dia a dia.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas de artesanato com toalhas velhas, que vão lhes ajudar na hora de reaproveitar este prático material.

Dicas de artesanato com toalhas velhas

As toalhas velhas são uma matéria-prima bem gostosa para trabalhar com artesanato, e que oferece ideias bem originais, como forros de bolsas, tapetes, vasos, colchas de retalhos, e muito mais.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo tutorial, com as dicas da artesã Cida Mota, que ensina como fazer um lindo e macio tapete com toalhas velhas:

Já neste outro vídeo, da artesã Jaine Andrade, vocês aprendem como fazer ursinhos felpudos com o uso de toalhas velhas e bastante criatividade:

O legal é que agora vocês podem aproveitar todas as toalhas antigas que estão jogadas no cantinho do guarda-roupas para fazer artesanatos, de uma forma prática e bem funcional.

Imagens de artesanato com toalhas velhas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como fazer artesanato com toalhas velhas aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Buzzfeed: https://www.buzzfeed.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Coizitas de mulher: http://coizitasdemulher.blogspot.com.br, Blog decorar: http://blogdedecorar.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top