Novidades
Capa » Datas Especiais » DIY – Enfeites natalinos – Como fazer em casa

DIY – Enfeites natalinos – Como fazer em casa

Saiba como fazer lindos enfeites natalinos DIY com as dicas que separamos neste artigo, e as imagens que vão lhes ajudar na criação artesanal.

Estamos em dezembro, uma época do ano em que muitas famílias enfeitam suas casas para chegada do natal, uma data muito importante para os cristãos em todo o mundo.

Esta decoração natalina inclui muitos itens decorativos, como a árvore de natal, as luzes pisca-pisca, as guirlandas, e muito mais.

Além disso, muitos enfeites natalinos podem ser feitos em casa com o uso de técnicas DIY, que permite as pessoas fazerem inúmeros trabalhos artesanais, que podem ser feitos como um hobby, e ainda oferecem uma boa fonte de renda todos os meses.

DIY – Como fazer enfeites natalinos em casa

Para fazer enfeites natalinos aí na sua casa vocês podem usar inúmeros materiais, dentre eles feltro, EVA, tecido, recicláveis, isopor, e muito mais.

E uma das dicas DIY vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Juliana vai lhes ensinar a fazer alguns enfeites de natal com o uso de palitos de picolé:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Elza Aidar, vocês aprendem como enfeitas bolinhas de isopor para celebrar o natal, com o uso das técnicas de patchwork:

O legal é que vocês podem criar enfeites natalinos DIY com o uso de inúmeros materiais aí na sua casa, que vão deixar cada cômodo bem enfeitado para esta época do ano tão gostosa.

Imagens de enfeites natalinos feitos em casa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de enfeites natalinos, que vão lhes ajudar com seus trabalhos DIY:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pétalas delicadas: http://petalasdelicadas.blogspot.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Viva Decora: https://www.vivadecora.com.br, Matéria incógnita: http://www.materiaincognita.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Vix: https://www.vix.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top