Novidades
Capa » Decoração » Artesanato com utensílios de cozinha

Artesanato com utensílios de cozinha

Saiba como fazer artesanato com utensílios de cozinha aí na sua casa, como talheres, rolos de macarrão, tábuas de carne, colher de pau, e muito mais.

Fazer artesanato com objetos de casa é um dos primeiros caminhos que levam cada um ao mundo do artesanato, pois permite que todos soltem sua criatividade com itens bem conhecidos do dia a dia.

Como exemplo temos o artesanato com utensílios de cozinha, dentre eles talheres, tábuas de carne, rolo de macarrão, colher de pau, etc., que estão presentes na cozinha de todos, e podem ser reaproveitados como uma matéria-prima simples, e fácil de trabalhar.

Para isso basta conferir as dicas que separamos a seguir, e que vão lhes ajudar na hora de fazer trabalhos artesanais com utensílios domésticos aí na sua casa.

Como fazer artesanato com utensílios de cozinha

Os utensílios domésticos podem ser modelados em diversas peças artesanais, dentre elas quadros, ganchos multiuso, molduras de espelhos, luminárias, e muito mais.

Cada um destes trabalhos pode ser feito com uma técnica artesanal variada, que pode ser uma singela pintura em madeira, ou até mesmo um trabalho artesanal mais elaborado, que varia de acordo com o estilo de cada um.

E uma dica bem bacana de artesanato vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Rose Rodrigues ensina o passo a passo para personalizar uma tábua de carnes com a técnica de decupagem, e muito mais:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Angelica Martins, que ensina como decorar uma colher de pau com dicas de artesanato:

Imagens de artesanato com utensílios de cozinha

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais algumas imagens, que mostram trabalhos artesanais feitos com o uso de utensílios domésticos:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Decor fácil: https://www.decorfacil.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Artesanato passo a passo: http://artesanatopassoapasso.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Casa, ideias e cia: http://casaideiasecia.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top