Novidades
Capa » Artesanato » DIY – Porta lápis para quarto infantil

DIY – Porta lápis para quarto infantil

Conheça alguns modelos bem criativos de porta lápis artesanal, que é ideal para deixar no quarto da criançada, e que elas vão usar para soltar sua imaginação.

Ter um porta lápis no quarto das crianças é uma ótima forma de incentivá-las a soltar sua criatividade, em um espaço que pode ser projetado para ela escrever, desenhar ou ler, e com isso sair um pouco do mundo virtual da atualidade.

Este porta lápis pode ser comprado em lojas por todo país, em modelos bem diversificados, que servem para deixar lápis, canetinhas, tesouras sem ponta, pincéis, e outros itens, bem organizados e prontos para uso.

Vocês também podem ter um lindo modelo de porta lápis artesanal aí na sua casa, que pode ser feito com dicas DIY, com estas que veremos a seguir:

DIY – Como fazer um porta lápis para quarto infantil

O porta lápis para quarto infantil pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, dentre eles as latinhas, garrafas pet, peças de MDF, palitos de picolé, e muito mais.

Cada um destes pode ser moldado em um formato funcional, mas acima de tudo bem colorido, para gerar descontração no quarto das crianças, que vão se divertir bastante desenhando e pintando, e liberando toda sua criatividade.

E uma dia bem legal para montar seu porta lápis vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Viviane Magalhães vai lhes ensinar como fazer um porta lápis artesanal, no formato de uma pokebola, uma figura muito conhecida dos desenhos do Pokemon:

Já neste outro vídeo, do portal KKU71, vocês aprendem como montar um porta lápis artesanal, com o uso de papelão, de maneira prática e criativa:

Modelos de porta lápis para quarto infantil

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de porta lápis artesanal, para fazer para o quarto da criançada:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Super organizada: https://superorganizada.webnode.pt, Casa de firulas: http://casadefirulas.com.br, Blog moda infantil: http://www.blogmodainfantil.com.br, Viva decora: https://www.vivadecora.com.br, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Spirit: http://blog.myspirit.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top