Novidades
Capa » MDF e Madeira » Ideias artesanais com troncos de árvore

Ideias artesanais com troncos de árvore

Confira algumas ideias bem legais de artesanato com troncos de árvore, que vão lhes servir de inspiração para seus trabalhos artesanais com estilo rústico.

O artesanato com troncos de árvore é uma forma de arte rústica, que oferece peças com um visual bem minimalista, mas com um charme todo especial.

Este tipo de artesanato é muito difundido em cidades do interior, que possuem esta matéria-prima em abundância pela região, e que desta forma podem aproveitar para criar inúmeros trabalhos manuais com estes troncos de árvore.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas ideias de artesanato com troncos de árvore, que vocês conferem a seguir:

Ideias artesanais com troncos de árvore

Os troncos de árvore podem ser aproveitados para fazer inúmeros trabalhos artesanais, como bancos, apoio de copos e panelas, painéis de parede, pufes, e muito mais.

Estes troncos podem ser preparados de várias formas antes da montagem do artesanato, que incluem o conserto dos buracos na madeira com massa para madeira, uma boa pintura, ou apenas envernizar a peça, de acordo com o trabalho elaborado.

E neste vídeo tutorial, da artesã Carla Oliveira, vocês aprendem algumas dicas de artesanato com troncos de árvore, que são práticos de fazer, conferindo 3 passo a passos super simples e bem criativos:

Já neste outro vídeo, do canal Oficina Caipira do Pereira, vocês conferem o passo a passo para transformar um bom tronco de madeira em um banco rústico, que é muito procurado atualmente para decorar diversos ambientes pela casa:

O legal é que este artesanato com troncos de madeira pode ser usado não só na decoração de casa, mas também em festas e eventos em geral.

Imagens de artesanato com troncos de árvore

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato com troncos de árvore:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Casinha arrumada: https://www.casinhaarrumada.com, Jaqueline Matos: http://jacquelinematos.com.br, Casamentos: https://www.casamentos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top