Novidades
Capa » Artesanato » DIY – Vaso geométrico – Saiba como fazer em casa

DIY – Vaso geométrico – Saiba como fazer em casa

Saiba como fazer lindos modelos de vasos geométricos, que são bem charmosos, e vão deixar sua casa com aquele visual encantador.

Os vasos artesanais são peças muito charmosas de artesanato, que podem ser feitos com o uso de inúmeros materiais, em modelos bem variados, que depois ajudam a enfeitar cada cantinho da casa.

Um destes modelos é o dos vasos geométricos, que são modelados em formas variadas, na maioria das vezes com muitos ângulos, e que aos poucos se tornaram muito populares, principalmente para uso de plantinhas pequenas e delicadas, como as suculentas.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para fazer aí na sua casa vasos geométricos, com ideias DIY bem simples e práticas.

DIY – Saiba como fazer vasos geométricos em casa

Os vasos geométricos podem ser feitos aí na sua casa com o uso de concreto, gesso ou cimento (ou até mesmo papelão, dependendo do formato desejado), em modelos bem diversificados e criativos.

Sua fabricação requer um bom preparo de um molde, que depois de pronto serve como base para deixar a massa utilizada secar, e com isso dar forma ao vaso.

E uma das dicas para fazer seu vaso geométrico em casa vocês conferem neste vídeo, da artesã Isabelle Verona, que ensina um passo a passo super prático para montar lindos vasinhos aí na sua casa, com o uso de massa de concreto:

Já neste outro vídeo, da artesã Janaina, vocês aprendem a fazer um lindo vaso geométrico com o uso de gesso, que é mais prático de trabalhar, e seca muito mais rápido, dependendo da marca utilizada:

O mais divertido desta técnica é a montagem das figuras geométricas, que podem ser feitas em vários estilos, e depois podem ser pintadas, ou deixadas em seu visual original.

Modelos de vasos geométricos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de vasos geométricos para fazer aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Casa de fifia: http://casadefifia.blogspot.com.br, Isabelle Verona: http://isabelleverona.blogspot.com.br, Joia de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Eva Mota: http://blog.evamota.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top