Novidades
Capa » Artesanato » Potes porta velas artesanais – Aprenda a fazer o seu

Potes porta velas artesanais – Aprenda a fazer o seu

Saiba como fazer lindos potes porta velas artesanais aí na sua casa, com estas dicas simples e práticas, e que vão lhes ajudar com seus trabalhos manuais.

As velas são itens bastante utilizados quando queremos deixar um ambiente com aquele visual diferenciado, que pode ser uma festa, uma comemoração ou até mesmo um local de casa para uma data especial.

Mas para dar um realce ao brilho das velas aí na sua casa, uma boa opção é a montagem de um pote porta velas artesanal, que pode ser feito de forma bem prática, e vai deixar cada vela com aquele visual muito mais encantador.

Para saber mais basta conferir abaixo as dicas que separamos, e que vão lhes ajudar na montagem de potes porta velas artesanais aí na sua casa.

Aprenda a fazer seu pote porta velas artesanal em casa

O pote porta velas artesanal pode ser montado com o uso de potes de vidro ou latas, ambos materiais que podem ser reciclados e reaproveitados com este material.

Cada um destes materiais pode ser pintado ou decorado de diversas formas, para depois receber uma vela feita em casa ou comprada em lojas especializadas, que vai deixar o porta velas pronto para uso.

E uma das dicas para fazer seu pote porta velas artesanal em casa vocês conferem neste vídeo, da artesã Priscila Castro, que ensina um passo a passo para criar velas aromáticas bem charmosas e práticas de fazer:

Neste outro vídeo tutorial, do canal Diuly Ottobeli, vocês aprendem como criar um pote porta velas artesanal decorado com glitter, que fica muito charmoso e bem convidativo para usar em diversas ocasiões:

Imagens de potes porta velas artesanais

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo estas imagens, que mostram potes porta velas artesanais variados para lhes ajudar com seus trabalhos manuais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Umcomo: https://artes.umcomo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top